Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Myspace Falling Objects Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio! Cp milk e Frio!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O encontro - França e Deikdan

Gnt eu fiz vários vídeos da história do meu amigo Deikdan q gosta da frança mas ela ñ gosta dele então eu ajudo ele... etc e eu queria mostrar a vcs os vídeos q fiz à vcs olhem...
Parte 1 - começando
 Parte 2 - quase lá Capítulo 1
 Parte 2 - quase lá Capítulo 2
 Parte 3 - não conseguimos Capítulo 1 
Parte 3 - não conseguimos Capítulo2

 Parte 4 - suposto par...
breve...
Parte 5
falta gravar..
isso foi td...
 



2 comentários:

  1. Oi gnt vi o video muito bem,e fiquei triste com o frio e com a frança por me chamarem de louca e maluca,aquela hora do posto era para brincar,no seu ninguem se mata,e pensei que confiava em vcs dois,isso me magoou,e frança pensei que vc era minha amiga ,amy em a loca,nao gostei,e se um dia ontecese isso com vc,vcs ficariam tristes igual eu

    By Lindinha triste

    ResponderExcluir
  2. aff nda a ver loca no bom sentido loca = divertida... e eu nem te chamei...

    ResponderExcluir